sábado, 13 de julho de 2013

WINS - THE END - PARTE II / PROMETO NÃO RESPONDER MAIS





Serei direta e curta desta vez porque não gosto desta coisa de bater e depois assoprar...
Em primeiro lugar minha intenção nunca foi conquistar um pedido de desculpas de quem quer que seja, usei apenas meu direito de responder àquilo que postaram.
Em segundo lugar: jamais quis me passar por salvadora de tudo, até porque existiram outras pessoas que são as que realmente fizeram algo efetivo e que permanecem em silêncio até hoje. Até agora me pergunto o que eu ganharia com isto de me passar por “salvadora de tudo”...
Em terceiro lugar: minha revolta é com quem lança uma ideia e quem a propaga, depois apaga, sem antes conversar comigo. Deveriam ter me procurado em off e ouvido a minha versão de tudo o que estava sendo acusada na nota e, se a ideia perdurasse, aí sim divulgado a tal “nota de esclarecimento”. Aí está o “agir de má fé”.
Em quarto: busquei sempre ajudar a Manu independente de Kelly/Myrian. Volto a repetir que não sabia da história do filho morto que estava vivo, soube ao mesmo tempo que vocês. Nunca troquei de lado porque meu lado sempre foi o da Manu e minha intenção o de colaborar com ela, independente de assessoria, secretária ou outros.
Em quinto: é curioso perceber como as pessoas mudam de opinião muito rápido. Primeiro tinham certeza que eu assessorava a Manoella. Fui julgada e agredida verbalmente por muitos. Aí descobriram a verdade de que eu não a assessorava. Aliás, minha intenção nunca foi assessora-la. Voltaram a entrar em contato comigo em off, para ajudar as meninas no que eu pudesse. Agi de coração e estava buscando ajudar através de meus contatos e já estava tudo engatilhado. Agora, novamente, volto a ser atacada em algo que não é verdade... O que posso fazer senão defender-me? Grande parte de quem fica de “mimimis” na TL são os que prejudicam todo um trabalho que estava sendo realizado; estas fofoquinhas em DMs, em e-mails onde se afirmam coisas que não se podem provar, plantam a discórdia e criam confusões totalmente desnecessárias. Interessantíssimo pois são estas pessoas que depois vem a mim, em off, pedindo pra eu ajudar e coisa e tal... Tem uma hora que cansa isto e eu cansei!
Por fim, você está certa Wins – minha verdade me deixa tranqüila e em paz. Só roubam minha paz quando me acusam e julgam por algo que não me cabe. Da mesma forma que, acusada anteriormente provou-se ser inverdade, tenho certeza que esta minha verdade é A VERDADE. Mas, como a paz é preciosa, prefiro me manter longe de “mimimis” sendo a única solução para isto me afastar de qualquer ligação profissional que roube minha paz. Tenho muita vontade de colaborar com a Manu, mas acredito que até ela me entenda, pois também foi julgada sem ter culpa. Ela sabe do carinho e respeito que tenho com ela e isto não irá mudar.
P.S.: Quanto a Clips, ela sai até porque a matéria e capa já foram feitas...

Gente, agora chega de CIRCO né? Chega de HOLOFOTES, mimimi... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.