quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meus Albuns - Luana Safire

Faz um tempão que não Posto fotinhas por aqui... então minhas delicinhas Divirtam-se postei estas fotinhosss Maraaaa... da minha vida, espero que gostem.
Para Começar o Meu patrão lindo... SILVIO SANTOS amado e adoro.
Luana Safire, Silvio Santos e Sandy Paola

 Euzinha e a Lindeza da Cristina Rocha... comemorando o Niver no Piove. #Ryca do meu Coração.
Luana Safire

Durante a Gravação, do Show do Tom onde nos divertimos com a satira ao Faustão.
Luana Safire

 Tiricaaaa e Euzinhaaa
 ou bem dizer Tivetiiii Sangalo
Luana Safire

Luana Safire, Euuuu e Mama gravação Mulheres...

Luana Safire -  Raul Gil e Luana Safire
Luana Safire - Gravação NADA ALÉM DA VERDADE 2010

Luana Safire - Francine Piaia

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.