Boa noite minha gente,
Lembram quando eu postei os “primeiros holográficos” nacionais que eram fakes e eu fui xingada e jogada para arder no mármore do inferno? Então…. A casa caiu para a marca.
Na noite (madrugada do dia 09/01) a Kelly, postou em seu facebook e blog, que a empresa em questãocomprou diversos imãs da marca italiana Essence, para vender (etiquetados com a marca nacional) para sua consumidoras, como se fosse um produto fabricado em terras tupiniquins! Tem muitas fotos e tudo mais, dá um pulo lá pra conferir!
A Dani do blog Unha Bonita, tirou o adesivo de seu imã e constatou a veracidade da informação. Vejam:
Adicionar legenda
Clique para ver maior / Foto: Daniele - Unha Bonita

Alô Rede Globo, vocês tem que mostras essa falcatrua!
Glitters que estão envergando!
Adicionar legenda
Glitters SA que estão envergando!
Essa imagem dos glitters eu tirei daqui: http://www.flickr.com/photos/lara_super_deletada/6142529208/
Quanto as coleções que estavam vendendo tem esmaltes que mudam de acordo com a temperatura, mais conhecidos são os importados Claire’s Mood, ao que tudo indica não é do mesmo tipo que estão sendo vendidos para nós, mandando para blogs parceiros para fazer resenha e na hora de vender ao público, é um produto totalmente #EPICFAIL.

Foto por Thallita Costa http://www.flickr.com/photos/thallitacosta/6551055191/

Os holos, ao que parece, também foram comprados aos montes no Mercado Livre, nos links abaixo tem fotos desses emails fazendo as compras.
Enfim… Acho que agora todo mundo que defendia essa marca com unhas e dentes, consigam ver o quanto ela é “estranha” com suas consumidoras e seus compradores.

Glitters que estão envergando!
Adicionar legenda
Glitters SA que estão envergando!

A Hashtag #Sancion171 chegou a ficar em segundo lugar nos TTbr nessa madrugada… Espero que durante a segunda feira, possamos colocar isso em todos os jornais…

Já existe um parecer da ANVISA sobre essa marca (link da imagem para tamanho real):

Clique para ver maior

Por que podia tá “dormino”, podia tá “assistino um filme” ou “descansano”, mas não, tô aqui acompanhando o baphão #Sancion171
Por um mundo livre de esmaltes falsificados…
Só fiz esse post, porque no passado eles já me ameaçaram, mas finalmente eles foram DESMASCARADOS!
E vocês, o que acham disso tudo?
Comentem aí embaixo, precisamos saber…