PERFIL



  • Nome - Luana Safire
  • Data Nasc.- 27/11
  • Cidade - Santo André - SP
  • Signo - Sagitários
  • Qualidade -
  • Defeito - Intensa
  • Mania - Falar Demais
  • Medo - Perde alguém muito próximo.



Quem sou:
Bonequinha Linda da Mamãe, pessoa anormal, atípica, estudante e aprendiz da vida, aprendi a jogar neste mundo tão competitivo. Sou atriz, e ainda tento atuar na vida real, mas definitivamente não nasci para vestir personagens. Sou autentica, e tenho inimizades a rodo, pois não sou de levar desaforo para casa. Meu negócio é olho no olho, resolvo tudo na hora e tiro satisfação mesmo e aponto o dedo na cara de quem tiver mentindo ou levantando algum tipo de calúnia que eu possa esta envolvida, por uma simples vírgula. Conhecida como Barraqueira, mas sou super do Bem, só não gosto de deixar de dormir, pois fiquei com algo pendente que poderia ser resolvido na hora.

Não sou simples, pois a vida me ensinou a ser composta, então tento ser sempre muito mais do que possam imaginar. Sou transparente, honesta, delicada, carinhosa, manhosa, sensível, doce, muito emotiva, sentimental, especial, educada, simpática, distraída, muito ansiosa, curiosa ao extremo, ciumenta, orgulhosa, um pouco egoísta, egocêntrica, teimosa, arrogante às vezes prepotente e avarenta. Também me vejo como intensa, verdadeira, companheira, fiel, justiceira, defensora, protetora.

Filha de Mãe solteira, com a ausência do Pai Biológico e a presença do Padrasto alcoólatra. Tenho temperamento fortíssimo, gênio dificílimo, não suporto injustiças, falsidades, falta de caráter, falta de opinião própria, detesto pessoas volúveis, e influenciáveis. Resolvo tudo se for preciso no tapa, só que agora que sou mãe, procuro resolver da melhor forma e o meu extremo hoje é me limitar a gritar e enfiar o dedo na cara da pessoa, pois agora sou Mãe né?! Normalmente quando não posso bater na pessoa eu choro.

Chorona às vezes, exagerada, louca, muito vaidosa, indecisa para algumas coisas, mas muito decidida para outras. Sonhadora, porém pé no chão, muito otimista, determinada, confiante, realista, dedicada, objetiva, competente, insistente, persistente. Luto para alcançar meus objetivos não importando quanto tempo demore e principalmente não me importa os outros falam, se eu não me convencer de algo sozinha, eu continuo firme na minha decisão.

Fascinada, apaixonada e louca por roupas. Consumista ao extremo, gasto o que não posso, mas gosto de ir aos melhores restaurantes, lanchonetes, shoppings.
Não tenho animais de estimação, minha cachorrinha teve que ser sacrificada. Tenho medo de Galinhas, cobras, ratos, baratas, bichos grandes e alguns pequeninos, mas o animal que mais me assusta são os psicopatas.

Resumo-me em duas partes, hora um doce de candura, outras um monstro Feroz.


  MINHA QUEBRADA


Bebidas favoritas:

 Suco, Guaraná Dolly, Fanta Laranja, energético Amazon Power, Cerveja Cerpa Gold, Vinho doce do mais barato e champanhe Chuva de Prata.


Prato Predileto:

Salada de Maionese, Batata Frita,, Arroz, Feijão preto com pertences de porco, Omelete, Yakisoba, Dog de trailler, peixe e Giló.

Frutas:
Limão, Laranja Perâ, Morango, Maracujá, Kiwi, Banana.

Música


MPB, Black Music Soul, Trash' anos 80, Axé Music anos 90 e Samba (Exaltasamba)

Malhação

Varrer Casa, odeio Academia


Perfume:

Angel e Cuba


Make Up:

Filme - Honey

Livro - Biblia Sagrada

Detesto - Injustiça

Adoro - Viver...

Sonho - Estabilidade Financeira

Medo - De Psicopatas

Amor- Meu Filho