quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vamos FOCAR?


É Galera, durante muito tempo fiquei tão focada nas portas que se fecharam, por que não me inconformava pois não foram fechadas por mim, e sim por pessoas que usaram meu nome e usufruíram disto de alguma forma. Hoje após alguns anos, ao perceber que na verdade todas estas portas na verdade estavam encostadas aguardando a minha volta, eu chego a conclusão de que nem tudo é o que parece ser.
As vezes sofremos, por coisas que não fizemos mas a mentira pregada por terceiros faz com que nós entramos em dúvida com o nosso interior. Tipo, será que fiz isto mesmo?

Hoje dou risada, por que nunca fui de me abater, acho que na verdade minhas tristezas passadas venho pelo fato de em algum momento eu tenha deixado de ser eu. Sempre fui assim, como estou hoje, agressiva, falo as coisas na lata e não levo desaforo para casa de ninguém e por alguns momentos tentei bancar a LEGAL, mas descobri que prefiro ser a INSUPORTÁVEL da SAFIRE, que a Legal da Luana.

Não sou Bipolar, pois sei exatamente aonde sou feliz, minha felicidade é estendida á minha verdade, ás minhas raízes. Uns chamam isto de BARRAQUEIRA, eu chamo isto de VERDADEIRA... não vou baixar a cabeça para pessoas que tenho certeza que estão errada e jamais vou dar a outra face, exceto em casos excepcionais que somente eu sei identificar.

Então Fica a Dia do Dia...

Eu sou aquilo que você cativa de mim... Sou o seu reflexo, meu protetor é o espelho, o que bate volta e espero que em dobro, seja lá o que for me ofertado...

Buenas... e beijo para o Recalque... mas é beijo no ombro! kkkkkkkkkk

Luana Safire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.