domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães para mim que Sou Pai e Mãe.

 Que foi difícil pra mim, há isto foi, hum dia ser uma aventureira que ama se perder no mundo e de repente Mãe, responsável por sua cria.
Na minha Cabeça era algo estranho e um ponto de interrogação, se perguntando porque Deus?

Hoje ao longo destes 3 anos de vida do meu príncipe, tudo se faz diferente, e Deus me concedeu este presente no momento em que eu mais precisava, mas ao mesmo tempo não sabia o tão importante seria esta presença do Anjo chamado Gabriel em minha vida.

Em meio a uma intensa depressão, venho um motivo para sorrir, tão pequeno, tão ingênuo, tão indefeso e assim pude agora ter alguém por quem lutar verdadeiramente todos os dias por sua felicidade e sendo um amor retornável sempre.

Amo este pequenino que a vida me deu e acredito que ele é a razão das minhas forças hoje e também incentivo para me manter viva, diante de tanto obstáculos.

Quero acordar todos os dias e ter esta minha força ao meu lado, meu incentivo, meu arrimo, mesmo sendo tão pequeno e sem entender nada. Mas fica aqui minha demonstração de amor e quem sabe um dia quando ele tiver grandão, e já tiver acesso a internet, ele possa ver o tamanho é o meu amor por ela.

Pretinho, da cor de chocolate, levado, bagunceiro, amoroso, carinhoso, genioso, bravo, alegre e feliz, e sem motivos para tristeza.

Sou Mãe, sou Pai, e serei o que tiver que ser para fazer melhor a formação deste grande Homenzinho que será este meu pequeno.
Obrigada Deus por tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.