segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MANOELLA STOLTZ - Revista Clips by Luana Safire

Um Carinho imenso pelas CAPRICHETES, LARANJAS e de todo este Bando de Locoooooooos...rs!
Saudações da SAFIRE

Antes de qualquer coisa, quero agradecer o carinho dos Fãs da Estilista Manoella Stoltz, foram eles que aguçaram nossa curiosidade para saber ainda mais da beldade.

Vamos lá a minha opinião sobre tudo que vivi na última semana com relação a esta princesa, linda, educada e meiga.

Pelo twitter, atendi fãs, recebi carinho mas também recebi ataques de pessoas que já sei lidar bem, e no mínimo independente de quantos anos de idade tenha, ainda não tem maturidade para discernir e entender o que uma pessoa experiente com a vida, expressa.

Mas com tudo isto (que para mim não é novidade) posso dizer que encontrei pessoas encantadoras e que apenas meia dúzia como sempre no meio de uma multidão, consegue tumultuar um pouco, mas nunca vencem uma batalha. Pois bem VERDADEIROS fãs da Mano, vocês venceram. Eu poderia não ser profissional o suficiente para aguentar alguns desaforo e CANCELARIA tudo e todos os próximos trabalhos junto a ela, por conta da falta de respeito de alguns, mas conheço muito bem a vida de um fã, pois acreditem, já fui "Tieti" daquelas que chora em show... kkkk (não vou contar por quem eu era fã, pq senão hoje vcs vão sorrir de mim) mas nunca ofendi e denegri ninguém, mas enfim, vocês são maravilhosos e sem o público seja ele positivo ou não, o ARTISTA precisa deles.

Com certeza um dos maiores orgulhos da ídola de vocês é saber que vocês existem, assim como eu me emociono com cada demonstração de carinho e afeto verdadeiro dado a uma pessoa seja ela quem seja. A devoção ao amor e sentir este sentimento é Lindo e Grandioso, e somente os fortes podem amar verdadeiramente sem egoísmos, sem interesses, enfim o amor é puro, daqueles que só querem o bem do próximo e no caso de vocês a Manoella Stoltz e aqueles que querem o bem dela.

A Vida me ensina coisas todos os dias, e esta maratona da entrevista com este exemplo de mulher, me deu um Up, por que descobri dela assuntos que ao meu ponto de vista são mais relevantes do que a vida intima e sexual da Guria.

Confesso que o que mais me intrigou foi ver um dia em entrevista ao Hoje em dia, a Linda Manoella em uma crise de tristeza, mágoas, ansiedade, na verdade um mix de coisas que me assustou e me deixou chateada pois a realidade dela é próxima da realidade de grande parte da Sociedade. Acredito que entre os fãs de Manu, deve existir alguém que sofreu e sofre com a ausência do Pai. Sei que no meio de alguns de vocês, existe alguém que lutou muito por algo, como ela o fez ao ser Ginástica e depois de contusões não pode mais competir e viu seu sonho parti. Mas poucos teriam a força que ela teve de continuar indiretamente naquilo que ama e assim sendo responsável pelo figurino das Ginastas Brasileiras nas Olimpíadas de Pequim.

Poxa, isto é só o começo do que teremos hoje a Noite na entrevista no portal www.revistaclips.com



Usem tudo isto como inspiração!
Bjos a todas as Caprichetes, SALVE AS LARANJAS...

Luana Safire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.