domingo, 14 de abril de 2013

DEPRESSÃO E O REMÉDIO... A LUZ!

Após momentos de depressão de 2007 em diante, busquei forças, busquei oportunidade e nada deu certo. Sempre me abonei de amores, já tinha me afastado de amigos e das coisas que amava. A depressão e o Pânico me consumia. Só encontrava refúgio na Igreja Renascer em Cristo. Mesmo assim, por lá encontrei pessoas de bem, assim como o meu querido e amigo Apostolo Estevão Hernandes. Através de muita oração comecei a limpar meu coração de mágoas de pessoas. Confesso que até hoje meu coração ainda guarda mágoa de pessoas que se dizem servos de Deus e agiram comigo com racismo e preconceito social. Mas mesmo em meio a tanta turbulência, eu só pedia a Deus um motivo para viver e foi assim, um amigo, um dia, um acaso, uma única vez e venho meu príncipe. Fruto do que não era amor e sim uma simples amizade, mas que hoje é minha força maior e meu desejo único de viver. Hoje com 3 anos e já chegando as seus 4 aninhos no final do ano, só posso dizer. OBRIGADA DEUS... aprendi muito com tudo isto. Aprendi a continuar a ser quem eu era, sorrir como sempre sorri, amar como sempre amei o próximo e hoje principalmente ao meu filho.
Só passei aqui para agradecer em público ao Senhor Meu Deus que me livrou de muitas coisas e pessoas e espero que na minha vida continue sendo feita a sua VONTADE e NÃO a minha.


amuuuuu
Bjos Galera
Luana Safire
@luanasafire twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.