sábado, 31 de março de 2012

Luana Safire - Galeria

Galera, este é o Canal Direto que tenho com vocês.
Segue abaixo algumas fotos onde eu "LUANA SAFIRE" tive a oportunidade de trabalhar com pessoas muito queridas do meio artístico. Contudo hoje não busco mais os holofotes, busco criar, inovar e produzir. Mas é com carinho que deixo a disposição de vocês um pouco deste meu trabalho que venho através daquilo que mais amo que é a DANÇA... 
As portas se abriram depois de muita luta e perseverança. Claro que ATITUDE, foi fator primordial e é engraçado lembrar, que sempre que eu entrava no palco para qualquer evento ou concurso eu sempre dizia... "SENHOR, QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE E NÃO HÁ MINHA" e sempre que eu estava na final de um concurso de beleza, onde tinham várias "biscatinhas" rs eu sempre PERDIA...o concurso, mesmo sabendo que eu tinha ido melhor que "fulana"... Acreditem, já vi na cédula dos jurados os votos razurados, onde eu ficava entre as 3 finalistas e depois tudo era alterado para favorecer outra candidata. 
Mas brigar para que né? Olhe onde eu cheguei e aonde estas meninas que se deitaram com vários para poder chegar ao "estrelato" estão?
Mas enfim... Segue a dica... VENÇA uma Luta, por méritos e esforço... não venda sua alma ou seu corpo por algo que é passageiro e que muitas vezes vem de brinde uma má fama que vai caminhar ao seu lado a vida inteira. 
HONESTIDADE E VERDADE SEMPRE!
#FikaAdika
 Luana Safire, Silvio Santos e Sandy
 Balé O melhor do Brasil - Luana Safire
 Balé Record - Luana Safire

 Tiririca e Luana Safire
 Raul Gil e Luana Safire
 Pedro Manso e Luana Safire
 Luana Safire site OFUXICO
 Cristina Rocha e Luana Safire
 Luana Safire
 Luana Safire, Maquila, Ex BBB Sol, Tom Cavalcante, Rogério

 Luana Safire

 Produção Luana Safire, Gravação DVD Cezar e Paulinho 
 Luana Safire e Mama Brusqueta
Luana Safire - Sambódromo do Anhembi - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.