domingo, 21 de outubro de 2012

Em Reconstrução - Luana Safire

Boa Noite pessoas...

Mas um fim de semana se foi, e mais uma linda semana se inicia amanhã ou bem dizer daqui á alguns minutos.
Passando aqui para dizer o quanto foi bom dedicar este tempo pra mim.
Hoje compreendi que após diversas reformas na minha vida...e um acerta daqui, arruma dali, acredito que agora é hora de reconstruir tudo do jeito que eu achar melhor.
Desta vida colhi coisas boas, e coisas ruins. As vezes mesmo que não sendo intencional prejudiquei pessoas. Mas isto somente Deus sabe, pois a verdade do nosso coração é única e a verdade suprema sobre isto somente Deus sabe, porque existe momentos que nem nós mesmo acreditamos no que sentimos.
Hoje é meu momento de dormi o sono dos justos e descansar a alma no senhor para mais uma semana cheia de glórias e bençãos e que Deus continue ao meu Lado na minha caminhada, ou se for melhor, que Deus vá na frente de todos os meus propósitos. E se caso o meu desejo não seja a vontade do espírito Santo, que ele sesse meu coração de forma a implantar meus esforços no que é concreto para a honra e glória do senhor.
Acredite, você jamais estarei sozinha e o único lugar onde eu quero chegar, é aonde a vontade de Deus me mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.