domingo, 21 de outubro de 2012

Buscando o melhor de mim - Luana Safire

"Sou Batalhadora, e não tenho medo de trabalhar. Adoro chegar a um lugar e ser logo notada. Esquentada, falo as verdades na cara das pessoas, doa a quem doer. Sou Linda e Blindada por Deus...e Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago." 
Hoje estou tentando descobri o que realmente tem por trás desta minha fase... preciso saber exatamente o que reprime esta minha alma exausta. Afinal o que é Ser Feliz? 
Horas acho que sou intensamente feliz, horas me sinto extremamente triste e deprimida. Será uma frustração por esperar reciprocidade em meus atos? Nem tudo é flores?!
Bora viver, pois a vida pode acabar a qualquer momento. Bom Domingo á todos!
                                                                            Luana Safire
                                                                    Luana Safire
                                                                          Luana Safire
                                                                 Luana Safire
                                                                              Luana Safire
Luana Safire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.