terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Luana "9" consegue a imunidade

DIVERTINDO-SE NO BOTECO DA VAL
"Uhuhhh... eu não acredito! Não vou sentir dor!" - diz Luana "9",

da qual mostrou realmente merecer a imunidade.
Por ter colocado no prato dois quilos e seiscentos gramas de carne, Luana "9" se deu bem e foi a que mais se aproximou dos três quilos pedido por Val na Prova do Açougue e assim ela conseguiu a tão almejada imunidade. Além disso, a moça que já foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche agora teve uma deliciosa recompensa. Sua cabine foi transformada em um animado bar: o Boteco da Val. Ali a bela pode sambar, jogar dominó, beber e comer...

ua diversão esteve garantida por algumas horas, enquanto seus adversários enfrentavam uma mordaça que os deixou completamente mudos.

Leia logo abaixo o momento em que Val revela para Luana “9” que ela conquistou a imunidade na prova:

Val: Número "9" qual é a sensação de estar imune?

Luana "9": Eu falei, eu não quero mais sentir dor, nem mais um dia, ai eu falei, tenho que ganhar essa imunidade. Ai beleza... aí veio essa prova horrorosa, ai eu falei meu, vai ter que ser; mas que é difícil é véio. Mas eu consegui! Te amo Val, linda, hoje você é a mulher mais maravilhosa do mundo. Mulher não, computador sei lá!

Val: Ok, parabéns gata!

Luana "9": Obrigada gatíssimaaa...


Veja logo abaixo toda a diversão merecida de Luana "9":
 

Sirvam-se à vontade!...

PROVA DE ELIMINAÇÃO DÁ MARGEM PARA VAL EXPLORAR

MAIS CARACTERÍSTICAS DO SER HUMANO
"Revendo os meus estudos sobre a humanidade e depois da prova do açougue, descobri que há uma grande contradição entre o discurso e a prática. Principalmente entre a interação entre o homem e a natureza. Para me aprofundar nessa experiência servirei aos meus convidados um sanduíche feito com carne bovina. Vamos ver como eles irão reagir ao pensarem que estão prestes a degustar a carne que eles próprios tiraram da carcaça de um carneiro."
Val surge com sua habitual educação e sarcasmo, por isso, a fim de provocá-los ela desafia. "Algo me diz que essa prova mexeu com o apetite de vocês. Estão com fome?... Por favor, abram seu compartimento. Pois bem, depois de tantas reclamações na prova de imunidade resolvi testar a conduta dos humanos, considerando que estão no topo da cadeia alimentar." - profere a máquina.

Val apresenta uma deliciosa fatia de carne e uma barra de cereal e diz aos seus convidados: "Estão vendo essa carne que está sendo servida para vocês, pois ela faz parte dos restos da carne retirada da carcaça por um dos participantes. Por favor, sirvam-se à vontade!"

Aquele que não quiser comer a carne pode trocar a refeição por uma barra de cereal... E é isso que decidem Tatiana "5" e Stephanie "1", que preferem o sabor da barra.

André "8" fica com a barrinha de cereal por ser vegetariano. Já os outros convidados resolvem comer a carne.

André "8" questiona a atitude de Stephanie "1" e causa uma discussão com os seguintes temas: maltrato de animais, consumo de carne e vegetarianismo.

Ao saber que a carne em questão é de boi e não do carneiro pendurado na cabine, Tatiana "5" debocha de si mesma: "Obrigada, deixei de comer um delicioso bife de carne de boi, por causa de um cabrito! Obrigada Val! Aí como eu choro. Só no Solitários que isso acontece!"
 

Prova de Imunidade: Açougue da Val!

AS MÃOS DEVEM SER COMO FACAS AFIADAS
"Vistam as luvas e o jaleco. Nessa prova vocês deverão arrancar três quilos de carne da carcaça desse animal usando apenas as mãos. Se ninguém acertar exatamente os três quilos, vence aquele que mais se aproximar desse valor. Quem sair vitorioso ficará imune e receberá uma recompensa." - explica Val.
Para apresentar a prova de imunidade para os participantes, Val decide vendar os olhos deles para que tenham uma surpresa ao se deparar com uma carcaça de carneiro pendurada na cabine. "Na próxima prova de imunidade meus convidados terão que entrar em contato com seus extintos animais, que devem ser despertados para que alcancem o objetivo final" - afirma Val.

Logo ela avisa: "Vocês não estão sozinhos! Procurem!" Depois de tatear o local eles encontram o animal.

André "8" é vegetariano assumido e diz que se a prova é ter que se alimentar da carne, ele prefere apertar o botão vermelho.

Val percebe o descontentamento de Stephanie "1" e a interroga. A bela responde: "Não, eu não quero fazer essa prova... Não acho justo colocar um animal aqui pendurado assim e ter que puxar a carcaça dele... acho isso desumano!"

A prova segue... Os convidados arrancam pedaços da carne e colocam no prato. Stephanie "1" ao recusar realizar a prova ela garante automaticamente sua vaga na prova de eliminação.

Após terminarem, eles colocam o prato no compartimento para ser pedaço. Val então informa aos convidados que Stephanie "1" recusou-se a realizar a prova. Isso causa revolta em André, gerando assim uma discussão sobre preferências alimentares.

Eduardo "4" foi o participante que não conseguiu acertar o peso de carne estabelecida, passando muito longe dos três quilos. Luana "9" e André "8" são os que mais se aproximam do peso estabelecido por Val, porém ela sé dá melhor e ganha a imunidade.
 

6º Episódio: Os solitários carnívoros...

ARRANCANDO A CARNE DE UM ANIMAL COM AS MÃOS
"Eu sou vegetariano, mesmo! Se tiver que comer esse bicho eu aperto o botão vermelho... eu juro!" - diz André "8".
- Val apresenta trechos ocorridos no episódio anterior e mostra como foi a saída de Chris "7".

- No intuito de variar o cardápio de Solitários, Val decide apresentar uma nova atividade, mas dessa vez uma atividade bem saborosa. Ela apresenta na tela de plasma, um cardápio, do qual contém diversos tipos de refeições, incluindo sobremesa e guarnição. Aquele que adivinhar através de um desenho qual foi a refeição elaborada por Val poderá degustá-la.

- Apesar da tentativa, nenhum deles consegue acertar a refeição completa e alguns dos convidados conseguem comer apenas o item acertado. Já Tatiana "5" não teve sorte e não pode comer absolutamente nada.

- Val permite que eles durmam um pouco, mas nem todos conseguem descansar. É o caso de Eduardo "4", que reclama das horas mal dormidas e principalmente do despertador de 'bebê chorão'.

- Para se distrair e liberar toda a raiva guardada, Val coloca mais uma companhia na cabine. Surge então o João-bobo, que será vítima de toda a revolta dos confinados. Socos, golpes e estresse põem fim a vida do boneco de plástico. Já o André "8" ao invés de liberar a raiva no Bobby, resolve estreitar laços de amizade com o saco de pancada.

- Para conseguirem a imunidade eles são desafiados a liberar todo seu extinto animal. Val decide vendá-los para que assim eles tenham uma surpresa ao se deparar com um animal exposto em sua cabine. Nessa prova, os convidados devem arrancar pedaços de uma carcaça de um animal até completar 3 quilos. Aquele que conseguir dilacerar o animal e aproximar do peso determinado de carne vence a prova e fica livre da tortura da prova de eliminação.

- Stephanie "1" fica abismada com o desafio e recusa a executar a prova. Sua atitude causa revolta em André "8", da qual desperta uma leve discussão. "Que judiação! Que maldade isso!" - diz Stephanie "1".

- Val informa a cada um deles qual foi o resultado das pesagens e através de seu esforço na prova, Luana "9" consegue a imunidade.

- Após a prova, Val oferece uma deliciosa refeição: um hambúrguer de carne. Para provocá-los ela diz que a carne no prato trata-se de um pedaço do animal exposto na cabine. Os participantes então são indagados se querem se alimentar da carne ou permanecer com a habitual barra de cereal.

- Stephanie "1" não tem dúvida e vai de barrinha de cereal. Tatiana "5" também resolve seguir a mesma linha da concorrente. Já os outros convidados da Val não desperdiçam o bife.

- Aproveitando a polêmica causada pela prova, os participantes colocam em pauta o que acham sobre a alimentação baseada em carne, maltrato a animais e também sobre a filosofia vegetariana.

- Para a alegria de Val, a discussão faz com que ela aprenda concretamente o sentido de mais uma nova palavra: incoerência. E depois a registra em sua memória virtual.

- Na prova de eliminação, os participantes devem permanecer com uma bola na boca pelo tempo que aguentarem. Aquele que desistir da prova e apertar o botão vermelho está fora da competição.

- A prova segue difícil e não babar é tarefa mais que impossível. Porém, enquanto isso, Luana "9" curte o Boteco da Val, com direito a samba, dominó, comida, bebida e tranquilidade.

- Eduardo “4” e Hélio “6” são os competidores que conseguem completar a prova sem desistirem da tortura.

- Apesar de ter desistido da prova, Stephanie "1" não foi a primeira a apertar o botão vermelho e por isso continua em Solitários.

- Tatiana "5" não aguenta por muito tempo e dá adeus a sua vida no experimento.

- E no próximo episódio, uma prova de paciência e habilidade será fundamental para acabar com os ratos da cabine. Quem será que levará a melhor nessa prova de imunidade? Até lá!

Prova Caminhando de Joelhos

PROVA DE ELIMINAÇÃO: JOELHOS TAMBÉM SERVEM PARA DAR VOLTAS NA CABINE!
"Meus convidados tem passado por momentos muito intensos aqui em Solitários, e na próxima prova de eliminação isso não será diferente. Essa prova irá mostrar quem é realmente forte e merece permanecer no meu experimento." - desafia Val.
Para conseguir permanecer no reality, dessa vez os participantes terão que resgatar os tempos de infância e provar que engatinhar também é uma de suas habilidades. "No meu próximo desafio vocês terão que rastejar por sua sobrevivência em Solitários. A prova de eliminação será muito difícil e irá exigir resistência e força de todos. Nessa prova vocês devem se apoiar sobre os joelhos e as mãos, e dar voltas na cabine através desse percurso. Vocês não podem em momento algum se sentar ou ficar em pé." – explica Val.

No primeiro ciclo, eles devem realizar o percurso em uma hora com os joelhos e mãos no chão. Eles não podem nem ficar em pé e muito menos se sentar. Além disso, há diversos grãos de milhos espalhados pelo trajeto. Durante a realização da prova, Val indaga: "Número 8, está machucado?"

E André "8" responde: "Um pouco. Parece que sim..."

- Onde estão os machucados?

- Nos joelhos né!

- Parece que no cotovelo também! - avisa Val.

- Ah tem! Ah, nem vi...

Durante o desafio dos convidados, Val cria na cabine 1, um divertido Parque de Diversão para Stephanie "1". Ela aproveita ao máximo a festa e os doces.

Apesar do cansaço, ninguém desisti e Val vai para a próxima etapa da prova. Mais um tempo de uma hora é determinado... e o cansaço aumenta.

No próximo ciclo, novamente o tempo é de uma hora. Aquele que desistir primeiro é o eliminado.Os convidados aos poucos vão desistindo da prova... Eduardo "4" é avisado por Val que deve apertar o botão vermelho por ter descumprido as regras. Val avisa para os participantes que a prova está encerrada. Tatiana "5" e Hélio "6" são os vencedores do desafio.

Agora é a hora de Val informar a eles quem é o eliminado da vez. André "8" e Eduardo "4" não são os primeiros a desistir e ainda continuam no programa. Luana "9" e Chris "7" são as que conseguem o pior resultado, porém Chris "7" é a primeira a desistir da prova e deixa para trás sua vida em Solitários.
 

Rebolando ao som de Single Ladies

EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA x REBOLAR
"Prestes a enfrentar mais uma prova de eliminação, meus convidados terão que rebolar para tentar salvar sua própria pele. Quem cumprir a próxima atividade irá receber todo o equipamento de segurança necessário para a prova de eliminação... e eu garanto que esse equipamento literalmente irá salvar a sua pele."
Como em Solitários nada é de graça, Val decide criar uma atividade para seus convidados. Para receberem o equipamento de segurança indispensável para a prova de eliminação, eles terão que mostrar toda sua desenvoltura artística, imitando Beyoncé no clipe Single Ladies (Put a Ring on It). "Vocês terão 30 minutos para decorar uma coreografia escolhida por mim e depois deverão tentar reproduzir a dança."

André "8" não gosta da prova logo de cara e mostra-se indignado por rebolar como a popstar. "Isso é pra homem fazer? Isso é pra menina, cara!" - discorda André "8". "E já aviso, má vontade será considerada tarefa não realizada" - informa Val.

Só que Val ainda tem mais uma surpresa para seus confinados e através do compartimento entrega-lhes o figurino para abrilhantar a apresentação deles. Assim os convidados arrancam nossos risos com os comentários ao receber a roupa de Beyoncé:

Hélio "6": Claro, não seria suficiente!

Luana "9": Pra esse corpo de baleiaaaa...

Stephanie "1": Mas vai ficar com a bunda de fora Val. Que mico!

Tatiana "5": Se a gente que é mulher tá com vergonha de vestir isso, imagina os meninos. Coitados!

André "8": Quer tirar o sarro é? Então vamos ver quem vai dar mais risada, se sou eu ou são vocês!

Eduardo "4": Nossa já estou pensando quando sair disso daqui!

Trajados como Beyoncé, os convidados requebram ao som da música que ano passado ficou por muito tempo nas paradas de sucesso.

Depois de terminar a apresentação, Hélio "6" diz: Eu vou ser deserdado Val, vou ser expulso de casa!

Confira abaixo as fotos da apresentação dos convidados da Val:
 

Prova de Imunidade: Cassino da Val!

APOSTANDO TODAS AS FICHAS PARA CONSEGUIR A IMUNIDADE "
Meu próximo desafio irá testar a capacidade mental dos concorrentes em relação a paciência e concentração. Façam suas apostas!... Em instantes vocês vão participar do Cassino da Val. Imaginem essa cabine repleta de fichas... O primeiro que contar corretamente a quantidade de fichas vence a prova e ganha a quantia correspondente em reais."
Nesse desafio cada participante terá que se esforçar bastante para se livrar da prova de eliminação. Na prova o confinado deve utilizar toda sua concentração e paciência para não se perder nas fichas da Val. Diversas fichas coloridas são lançadas na cabine e cada um deles deve separar e contar a ficha da cor escolhida por Val.

Na primeira fase da prova, eles devem separar todas as fichas da cor vermelha e logo depois devem apertar o botão verde e dizer para a Val a quantidade exata de fichas. Aquele que acertar primeiro o valor exato ganha a imunidade e o valor das fichas em dinheiro. Para Hélio "6" e Luana "9" a prova é mais difícil de ser completada porque os dois foram os últimos a encontrarem a chave no mingau e por isso terão que fazer a prova algemados.

No intuito de 'ajudá-los' Val proporciona uma luz avermelhada para colorir a cabine. Logo depois despeja números aleatórios para confundí-los na contagem. E para atrapalhar muito mais, um trecho repetitivo de um familiar é apresentado exaustivamente. Apesar do esforço, ninguém acerta o resultado: 714 fichas vermelhas.

Na segunda etapa os concorrentes devem contar as fichas da cor rosa... Val resolve ajudar ainda mais e acaba irritando ainda mais os confinados. "Eu se fosse você iria mais rápido. Lembrem-se que essa prova vale a imunidade e contêm dinheiro." - diz Val. São 571 fichas rosa espalhadas na cabine, mas nenhum participante acerta a quantidade correta. "Daltónico aqui tá f..." - opina Eduardo "4".

Na próxima etapa a ficha da cor marrom é a escolhida por Val. 742 fichas marrons estão na cabine dessa vez. Três participantes - Stephanie "1", Hélio "6" e Luana "9" -, conseguem acertar a quantidade de fichas espalhadas em suas cabines, mas só aquele que for mais rápido é aquele que conseguirá a tão sonhada imunidade.

Val revela o vencedor da prova e dessa vez Stephanie "1" se dá bem na contagem e consegue a imunidade.


5° Episódio: Joelhos também servem para caminhar!

CAMINHANDO COM OS JOELHOS NO CHÃO


“Má vontade será considerada tarefa não realizada!" – diz Val, ao ver descontentamento de André "8" ao ter rebolar como Beyoncé.
- Val relembra em poucos minutos tudo que aconteceu no episódio anterior e como foi a eliminação do Lucas "2".

- Val prepara uma Festa do Pijama com direito a travesseiro e músicas. De presente ela oferece uma algema para os confinados. Após isso, ela pede a eles que se algemem. "Você vai sacanear mais né?!" - diz André "8".

- Logo depois da festinha, Val concede a oportunidade deles tirarem uma 'boa' noite de sono, mas sem se livrarem das algemas.

- Depois de acordarem, Val oferece um recipiente com mingau. Os confinados devem mexer no alimento com uma pequena colher até encontrarem a chave que os liberte da algema. Todos conseguem completar a tarefa, mas os dois últimos ainda terão que continuar com a algema e deverão enfrentar a prova de imunidade com as mãos presas. Os participantes, Hélio "6" e Luana "9" são os últimos, portanto devem aguentar as algemas por mais tempo.

- Na prova de imunidade várias fichas são espalhadas pela cabine e cada participante deve, a cada ciclo, contar as fichas da cor definida por Val. Aquele participante que acertar a quantidade correta de fichas ganha a quantidade correspondente de fichas em reais. Além disso, desfruta da imunidade e se livra de deixar Solitários.

Uma luz vermelha dá outro tom as cores das fichas, além de pisca-pisca, frases de parentes repetidas inúmeras vezes e números aleatórios ditos pela Val faz com que eles se atrapalhem na contagem.

- Stephanie "1" consegue completar o desafio primeiro e é avisada por Val que está livre da prova de eliminação.

- Para se distrair nada melhor que dançar. Dessa vez, Val propõe que eles imitem a coreografia de Beyoncé no clipe Single Ladies (Put a Ring on It). No ensaio todos os participantes começam a mostrar sua desenvoltura, mas logo Val oferece o figurino da cantora. O vestido não agrada os rapazes, mas para não perder a recompensa eles soltam o rebolado.

- Após dançarem Val entrega a recompensa da atividade: o equipamento de segurança necessário para a prova de eliminação.

- Na prova de eliminação, os participantes são desafiados a caminharem na cabine de joelhos, dando várias voltas pelo octógno. Para piorar a situação, há diversos obstáculos espalhados durante o trajeto, o que aumentará o desconforto e dificuldade da prova. Sem esquecer é claro dos grãos de milhos estrategicamente esparramados.

- Stephanie "1" se delicia de um belo dia no Parque da Val e solta seu lado criança. Na sua festa, a bela se diverti com vários brinquedos e se esbalda nos doces.

- Aos poucos o cansaço vai colocando fim à prova. Eduardo "4" infringe as regras e é obrigado a apertar o botão vermelho. Luana "9" e Cris "7" desistem da tortura.

- Val informa para Hélio "6" e Tatiana "5" que eles foram os que conseguiram completar o desafio até o fim.

- Val decide informar qual das duas foi a primeira a desistir da prova. Luana "9" acredita que não deu seu melhor e que por isso deixará Solitários, porém Val lhe surpreende... Chris "7" desistiu primeiro e por isso abandona a vida no experimento.

- E no próximo episódio chegou a hora de enfrentar mais uma prova que despertará o extinto animal dos participantes. Quem será o próximo a deixar o experimento? Até lá!

Trilha Sonora de Solitários 2.0!

AUMENTE O VOLUME E SE DIVIRTA COM AS NOVAS MÚSICAS DE SOLITÁRIOS!
Um dos fatores que faz o reality Solitários ser um completo sucesso é a sua trilha sonora, que reuni toda a adrenalina, emoção e coragem que o programa exige de seus confinados. São músicas que exprimem momentos de alegria, descontração e até mesmo dor. A nova trilha sonora de Solitários é bem eclética, vai de músicas boas para dançar, refletir, rir e até aquelas para se cantar aos berros... sem se esquecer também de muito rock'n roll.

Confira uma lista com algumas das diversas músicas que tocam a cada novo episódio:

Bittersweet Symphony – The Verve;

Beat It - Michael Jackson;

Beber, Cair e Levantar - André & Adriano;

Blitzkrieg Bop - The Ramones;

Chocolate - Tim Maia;

Decode - Paramone;

Diário de um Detento - Racionais Mc's;

Fico Assim Sem Você - Claudinho & Buchecha;

Garota Radical - Cine;

Hallelujah - Jeff Buckley;

Hey Ya - Outkast;

Highway To Hell - AC/DC;

Hot N Cold – Katy Perry;

I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas;

Just Lose It - Eminem;

Kiss Me Through The Phone - Soulja Boy (Feat. Sammie);

Man, I Feel Like a Woman - Shania Twain;

My Humps - The Black Eyed Peas;

Chuá Chuá / Fui Passear no Norte / Moema Morenou - Fundo de Quintal;

Numb - Linkin Park;

Os Indiozinhos - Eliana;

Os Manos e as Minas - Xis;

Perfect - Simple Plan;

Poker Face - Lady Gaga;

Rock'n roll all Night - Kiss;

Sexy Back - Justin Timberlake;

Single Ladies (Put a Ring on It) - Beyoncé;

Sweet Dreams - Marilyn Manson;

Smack That - Akon (Feat. Eminem);

So What - Pink;

Sou Praieiro - Jammil e Uma Noites;

Teenagers - My Chemical Romance;

Telephone - Lady Gaga (Feat. Beyoncé);

Three Little Brids - Gilberto Gil;

Toxic - Britney Spears;

Umbrealla - Rihana;

Walkin’ On The Sun - Smash Mouth.
 

Prova Cama de Pregos

PROVA DE ELIMINAÇÃO: A 'CONFORTÁVEL' CAMA DE PREGOS DA VAL
"O objetivo de vocês nessa prova é manter-se deitado sob os pregos o máximo de tempo que conseguirem. A primeira pessoa a apertar o botão vermelho e desistir deixará Solitários para sempre. Vocês receberam 5 almofadas. Arrume as almofadas do jeito que acharem melhor e deitem sobre ela na cama de pregos. Uma vez deitados, vocês não poderão mais se mexer." - explica Val.
Dessa vez para conseguir continuar em sua cabine, os participantes terão que ter resistência à dor. Na prova de eliminação eles são obrigados a permanecer imóvel em uma cama de pregos. No início da prova, até que eles contam com cinco almofadas. Posicionadas por cada participante, eles devem deitar-se sob as almofadas e pregos e permanecer parado até Val informar o término de cada fase.

Na segunda etapa da prova, os participantes se desfaz de alguma almofada e ainda tem direito a se ajeitarem na cama. A cada etapa uma nova almofada é descartada.

Na última fase da prova, eles devem permanecer o maior tempo possível na cama de pregos e não possuem mais nenhuma almofada. "Depois dessa prova vocês nunca mais vão reclamar de dormir em qualquer lugar, nem mesmo no chão duro dessa cabine." - refleti Val.

Depois de alguns minutos... Hélio "6" não consegue suportar a dor por muito tempo e pensa em desistir definitivamente da prova. Resisti algum tempo, mas logo depois o botão vermelho é a sua solução. Já o participante Lucas "2" faz um movimento involutário com a cabeça e se dá conta que tem que apertar o botão vermelho. Consciente de ter levantado a cabeça, o jogador de hóquei reconhece que errou e não acredita que cometeu esse erro.

Eduardo "4" mexe a cabeça e Val o obriga a apertar o botão vermelho. Logo depois, Luana "9" desisti com dor nas costas e dor de cabeça. Chris "7" também aperta o botão por estar com vontade de ir ao banheiro. André "8" também aperta o botão e vai direto fazer xixi. Stephanie "1" é a última a apertar o botão vermelho, mostrando que é mais resistente do que mais imaginam. Por fim, é a hora de Val revelar qual dos dois participantes foi o que apertou o botão vermelho primeiro.

Apreensivo, Hélio "6" acredita que sua vida em Solitários terminou, mas o deslize do seu adversário lhe popou da eliminação dessa vez. Lucas "2" torna-se então mais um eliminado de Solitários 2.0.


Val desperta a veia artística de seus confinados

QUEM CANTA EM SOLITÁRIOS SEUS MALES ESPANTA! SERÁ?
"Solitários não é apenas um experimento para testar a capacidade física e psicológica dos meus convidados. As habilidades artísticas também revelam muito de cada potencial dos solitários. Agora eles poderão exercitar suas habilidades musicais." - diz Val.
Em Solitários nem tudo é sofrimento e dor. Apesar da solidão das cabines, Val também procura encontrar momentos agradáveis para seus convidados e dessa vez ela está disposta a despertar a veia artística deles. "Diante de tantas reinvindicações feitas por vocês durante esse experimento, eu compus uma melodia no estilo rap, e preciso da ajuda de vocês para criar uma música que traduza essa experiência em Solitários." - confessa Val.

Val decide incentivá-los a criar um rap, do qual traga em sua composição o sentido de viver em Solitários. A letra do rap deve conter as seguintes palavras: Solitários, Val e o número da cabine do compositor.

Após escutar todas as músicas, ela diz: "Estou muito satisfeita com a performance de vocês. A criatividade dos seres humanos é algo realmente impressionante."

Nesse entretempo, Lucas "2" indaga a Val se eles terão alguma recompensa.

- A recompensa foi o seu divertimento número 2.

- Ah legal, então tá bom né! - diz Lucas "2".

Confira abaixo como ficou a junção de trechos das músicas dos convidados da Val:



Música: Rap de Solitários

Intérpretes/Compositores: Stephanie "1", Lucas "2", Eduardo "4", Tatiana "5", Hélio "6", Chris "7", André "8" e Luana "9".

Melodia: Val.                                                             

Isso é Solitários e eu estou aqui

Com a Val de companhia pra me divertir

O que vocês vão escutar

É a nova rima que a Val vai tocar

O que vocês vão escutar

É a nova rima que a Val vai tocar

Val, Val, Val, eu tô cheirando mal

Val, Val, Val, eu tô cheirando mal


Aqui no Solitários você não pode desistir

Mas se quiser parar, pedi pra sair


Ei Val, ei Val, ei... sensacional

Ei Val, ei Val, ei... sensacional


Segura o improviso e sei o que você pensa

Então me mande logo a minha recompensa


Os manos ooh, as minas paah


Val, você é minha au au

Superfantástica e etc tal


Aqui no Solitários nada é muito fácil não

Enquanto mundo gira fora, eu estou aqui


A cabine 5 tá botando pra quebrar

A Val tá no comando é só não vacilar


No Solitários, deu no que deu

Se eu não tomo banho o problema é meu



Val, Val, Val, eu tô cheirando mal

Ei Val, ei Val, ei... sensacional.

Prova de Imunidade: Fileiras de Dominós...

ENFILEIRANDO APENAS 400 PEÇAS DE DOMINÓS...
"Dentro dessa vasilha há 400 dominós. Vocês devem colocar as peças em pé de forma que todas caiam apenas com um toque... Vocês tem que usar as duas mesas e as duas escadas para espalhar os dominós."
Dessa vez na prova de imunidade, os confinados terão que testar toda a paciência em uma prova que é necessário enfileirar 400 dominós em duas mesas que estão ligadas por duas pequenas escadas. Sendo assim, as fileiras de dominós devem passar pelas duas escadas. Aquele que conseguir derrubar todos os dominós com apenas um toque e antes do seu adversário ganha a tão sonhada imunidade. "Lembrem-se que essa prova vale a imunidade. O primeiro que conseguir derrubar todos os dominós, ficará imune e ganhará uma recompensa. Os outros me encontrarão na prova de eliminação." - diz Val.

Alguns participantes decidem criar as fileiras primeiro na escada, como é o caso do Hélio "6".

Stephanie "1" utiliza toda sua concentração para realizar a prova, mas Val quer conversar e a assusta. Por sorte não derruba sua fileira de dominós.

Luana "9" se enfurece e perde a paciência. Além disso, esbanja um repertório extenso de palavrões e insultos para a Val.

Já a bela Tatiana "5" começa a tremer e confessa que está nervosa. Além disso, Val resolve esticar um dedo de prosa com a sua convidada e pergunta à ela qual o motivo do apelido 'Marmota'. Tatiana "5" revela que quando faz algo errado ou paga algum mico ela diz a palavra marmota.

Val acredita que seus confinados estão demorando para realizar a tarefa e resolve 'ajudá-los'. Para irritá-los ela dá um efeito pisca-pisca nas cabines. Eduardo "4" pede que Val toque um pagode. "Já até sei o que você vai tocar." - diz Tatiana "5". "Vou tocar para vocês o meu maior hit." - diz Val. Ela então solta o som de 'bebê chorão' e deixa todos irritados.

E a sessão tortura não terminou... Como em Solitários, Val é uma excelente anfitriã, ela faz questão de atender o pedido de seus convidados e para aquela que pediu coisa pior veio o som de 'bebê chorão' com o apagão total das cabines.

Durante a realização da prova e das provocações de Val, Luana "9" irrita-se mais e esgota seu repertório de palavrões.

A paciência vai desaparecendo lá pelas três horas de prova... Aos poucos os participantes vão terminando de enfileirar as peças e tentam derrubá-las. Porém, ainda será necessárias várias tentativas para todos os confinados. "Opis, caiu... comece de novo" - diz Val.

Por fim, Luana "9", Tatiana "5", Eduardo "4" e André "8" conseguem completar a prova. Já Chris "7" não consegue derrubar nenhum dominó.

Logo depois, Val avisa a Tatiana "5" que ela foi a primeira a completar corretamente a prova e por isso é a imune da próxima prova de eliminação de Solitários.


4° Episódio: A Cama de Pregos!

CAMA DE PREGOS: A DOR NÃO É PSICOLÓGICA!

“É preciso ter muita coragem para estar em Solitários. Passar pelo meu experimento é um processo difícil e muitas vezes, ou melhor, quase sempre doloroso. E hoje meus convidados terão mais uma prova disso. Chegou a hora da prova de eliminação – diz Val.
- Val refresca nossa memória com os acontecimentos do episódio anterior e lembra principalmente da desistência de Fabíola "3" do seu experimento.

- Val propõem que os confinados joguem bola, mas no jogo de Val eles devem quicar uma bola 1.523 vezes em apenas quinze minutos. Durante o decorrer do desafio, Val coloca uma música para alegrar, isto é, atrapalhar a contagem.

Todos conseguem realizar a tarefa e ganham direito a roupas limpas, mas sem banho.

- Na prova de imunidade eles terão que testar toda a paciência em uma prova que é necessário enfileirar 400 dominós em duas mesas que são ligadas por duas escadas. As fileiras de dominós devem passar pelas duas escadas. Aquele que conseguir derrubar todos os dominós com apenas um toque e antes do seu adversário, ganha a imunidade. Para ajudar os confinados Val utiliza-se de recursos como o som de 'bebê chorão', pisca-pisca de luz e até apagão.

- Val informa a Tatiana "5" que ela foi a melhor na prova e por esse motivo está livre da prova de eliminação.

- Para aliviar o sufoco de uma cabine de Solitários nada melhor que soltar as feras, por isso Val apresenta alguns animais no monitor do qual devem ser imitado por seus confinados. Inspiração não faltam para eles e Hélio "6" se empolga tanto que até bate a cabeça na parede de sua cabine. A recompensa dessa tarefa é um edredom e um travesseiro para umas boas horas de descanso.

- Às vezes, é necessário soltar toda a nossa revolta, angústia e até mesmo os pensamentos e nada melhor que usar a música para expressar isso. Nesse momento, os convidados são desafiados a criar uma canção que expresse viver em Solitários, mas o rap deve conter as seguintes palavras: Val, Solitários e o número da cabine do participante. Além disso, em uma cesta há alguns objetos que devem servir para ajudá-los na criação musical. "Val, Val, Val, eu to cheirando mal!" - canta Hélio "6".

Lucas "2" pergunta se a cantoria tem alguma recompensa. "A recompensa foi o seu divertimento número 2" - diz Val.

- Agora chegou a hora de uma das provas preferidas de Val... a tão dolorida prova dos pregos. Nessa prova de eliminação os convidados terão que suportar a dor de ficarem deitados em uma cama de pregos. No início eles contam com cinco almofadas, mas a cada nova etapa da prova ela deve ser retirada. Aquele que desistir primeiro da prova é o eliminado.

- Tatiana “5” aproveita sua imunidade no Spa da Val, com direito a suco de laranja, frutas e óleo para o corpo.

- Para Hélio "6" a prova se torna uma grande tortura e sente vontade de desistir.

- Lucas "2" se mexe e consciente do seu ato, aperta o botão vermelho. Hélio "6" também coloca fim à tortura e aperta o botão vermelho de sua cabine. Aos poucos os outros também vão desistindo.

- Val revela a todos e principalmente para Lucas "2" que ele foi o primeiro a apertar o botão vermelho e por isso é o eliminado da prova e de Solitários 2.0.

- E se você acha que a dor acabou, fique tranquilo, Val preparou uma dose extra para o próximo episódio. Os joelhos que se cuidem. Até lá!

Prova do Gira Gira da Val!

PROVA DE ELIMINAÇÃO: DANDO VOLTAS EM UMA CADEIRA GIRATÓRIA!
"Sentar na cadeira e girar... A prova será realizada em ciclos. A cada ciclo eu irei determinar o número de voltas e o tempo limite para executá-las. No final do ciclo vocês devem apertar o botão verde... Mas como aqui em Solitários nada é tão simples quanto parece, quando vocês completarem as voltas eu mostrarei um texto. Quem decorar o texto não precisará mais girar. Se você for o último a decorar o texto ou o primeiro a apertar o botão vermelho sua permanência em Solitários chegará ao fim." - diz Val.

Além de estarem sendo testados diariamente por Val, chegou a hora de um desafio ainda maior: a primeira prova de eliminação do programa. Nesse desafio cada participante terá a oportunidade de conhecer todos os cantos de sua cabine, mas de uma maneira diferente e emocionante. Uma cadeira giratória permitirá que eles vejam todos os lados do octógono de uma vez só. Na prova cada participante terá que sentar na cadeira giratória e rodá-la, respeitando a quantidade de voltas e o tempo estabelecido por Val. Depois disso, o participante deve apertar o botão verde e conferir a frase no monitor, memorizar e falar em voz alta. A frase a ser decorada era a seguinte: “Enquanto o mundo lá fora gira, eu dou voltas para distrair a mente, relaxar o corpo e fazer com que eu não me sinta o único solitário neste lugar inóspito e octogonal que é essa cabine.” A prova se inicia e a maioria chega aos dez ciclos... "Quanto mais giram, mais dificuldades meus convidados tem para manter o equilíbrio. A tontura provocada pelo ato de girar dificulta a leitura, o entendimento e a memorização do texto." - diz Val. André “8” não se sente bem e resolve apertar o botão vermelho e desistir da prova. Logo em seguida a confinada Luana “9” desiste do desafio. Depois de tantas tentativas, Chris “7” acerta a frase e vence a prova. Eufórica ela pula de alegria. Dessa vez, Tatiana “5” não teve a mesma sorte que os outros participantes e não consegui mostrar o seu melhor na prova e só se salva da eliminação graças à atitude de Fabíola, por isso essa é a segunda eliminada de Solitários e deixa para traz sua vida no experimento.