terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

6º Episódio: Os solitários carnívoros...

ARRANCANDO A CARNE DE UM ANIMAL COM AS MÃOS
"Eu sou vegetariano, mesmo! Se tiver que comer esse bicho eu aperto o botão vermelho... eu juro!" - diz André "8".
- Val apresenta trechos ocorridos no episódio anterior e mostra como foi a saída de Chris "7".

- No intuito de variar o cardápio de Solitários, Val decide apresentar uma nova atividade, mas dessa vez uma atividade bem saborosa. Ela apresenta na tela de plasma, um cardápio, do qual contém diversos tipos de refeições, incluindo sobremesa e guarnição. Aquele que adivinhar através de um desenho qual foi a refeição elaborada por Val poderá degustá-la.

- Apesar da tentativa, nenhum deles consegue acertar a refeição completa e alguns dos convidados conseguem comer apenas o item acertado. Já Tatiana "5" não teve sorte e não pode comer absolutamente nada.

- Val permite que eles durmam um pouco, mas nem todos conseguem descansar. É o caso de Eduardo "4", que reclama das horas mal dormidas e principalmente do despertador de 'bebê chorão'.

- Para se distrair e liberar toda a raiva guardada, Val coloca mais uma companhia na cabine. Surge então o João-bobo, que será vítima de toda a revolta dos confinados. Socos, golpes e estresse põem fim a vida do boneco de plástico. Já o André "8" ao invés de liberar a raiva no Bobby, resolve estreitar laços de amizade com o saco de pancada.

- Para conseguirem a imunidade eles são desafiados a liberar todo seu extinto animal. Val decide vendá-los para que assim eles tenham uma surpresa ao se deparar com um animal exposto em sua cabine. Nessa prova, os convidados devem arrancar pedaços de uma carcaça de um animal até completar 3 quilos. Aquele que conseguir dilacerar o animal e aproximar do peso determinado de carne vence a prova e fica livre da tortura da prova de eliminação.

- Stephanie "1" fica abismada com o desafio e recusa a executar a prova. Sua atitude causa revolta em André "8", da qual desperta uma leve discussão. "Que judiação! Que maldade isso!" - diz Stephanie "1".

- Val informa a cada um deles qual foi o resultado das pesagens e através de seu esforço na prova, Luana "9" consegue a imunidade.

- Após a prova, Val oferece uma deliciosa refeição: um hambúrguer de carne. Para provocá-los ela diz que a carne no prato trata-se de um pedaço do animal exposto na cabine. Os participantes então são indagados se querem se alimentar da carne ou permanecer com a habitual barra de cereal.

- Stephanie "1" não tem dúvida e vai de barrinha de cereal. Tatiana "5" também resolve seguir a mesma linha da concorrente. Já os outros convidados da Val não desperdiçam o bife.

- Aproveitando a polêmica causada pela prova, os participantes colocam em pauta o que acham sobre a alimentação baseada em carne, maltrato a animais e também sobre a filosofia vegetariana.

- Para a alegria de Val, a discussão faz com que ela aprenda concretamente o sentido de mais uma nova palavra: incoerência. E depois a registra em sua memória virtual.

- Na prova de eliminação, os participantes devem permanecer com uma bola na boca pelo tempo que aguentarem. Aquele que desistir da prova e apertar o botão vermelho está fora da competição.

- A prova segue difícil e não babar é tarefa mais que impossível. Porém, enquanto isso, Luana "9" curte o Boteco da Val, com direito a samba, dominó, comida, bebida e tranquilidade.

- Eduardo “4” e Hélio “6” são os competidores que conseguem completar a prova sem desistirem da tortura.

- Apesar de ter desistido da prova, Stephanie "1" não foi a primeira a apertar o botão vermelho e por isso continua em Solitários.

- Tatiana "5" não aguenta por muito tempo e dá adeus a sua vida no experimento.

- E no próximo episódio, uma prova de paciência e habilidade será fundamental para acabar com os ratos da cabine. Quem será que levará a melhor nessa prova de imunidade? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.