terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Val desperta a veia artística de seus confinados

QUEM CANTA EM SOLITÁRIOS SEUS MALES ESPANTA! SERÁ?
"Solitários não é apenas um experimento para testar a capacidade física e psicológica dos meus convidados. As habilidades artísticas também revelam muito de cada potencial dos solitários. Agora eles poderão exercitar suas habilidades musicais." - diz Val.
Em Solitários nem tudo é sofrimento e dor. Apesar da solidão das cabines, Val também procura encontrar momentos agradáveis para seus convidados e dessa vez ela está disposta a despertar a veia artística deles. "Diante de tantas reinvindicações feitas por vocês durante esse experimento, eu compus uma melodia no estilo rap, e preciso da ajuda de vocês para criar uma música que traduza essa experiência em Solitários." - confessa Val.

Val decide incentivá-los a criar um rap, do qual traga em sua composição o sentido de viver em Solitários. A letra do rap deve conter as seguintes palavras: Solitários, Val e o número da cabine do compositor.

Após escutar todas as músicas, ela diz: "Estou muito satisfeita com a performance de vocês. A criatividade dos seres humanos é algo realmente impressionante."

Nesse entretempo, Lucas "2" indaga a Val se eles terão alguma recompensa.

- A recompensa foi o seu divertimento número 2.

- Ah legal, então tá bom né! - diz Lucas "2".

Confira abaixo como ficou a junção de trechos das músicas dos convidados da Val:



Música: Rap de Solitários

Intérpretes/Compositores: Stephanie "1", Lucas "2", Eduardo "4", Tatiana "5", Hélio "6", Chris "7", André "8" e Luana "9".

Melodia: Val.                                                             

Isso é Solitários e eu estou aqui

Com a Val de companhia pra me divertir

O que vocês vão escutar

É a nova rima que a Val vai tocar

O que vocês vão escutar

É a nova rima que a Val vai tocar

Val, Val, Val, eu tô cheirando mal

Val, Val, Val, eu tô cheirando mal


Aqui no Solitários você não pode desistir

Mas se quiser parar, pedi pra sair


Ei Val, ei Val, ei... sensacional

Ei Val, ei Val, ei... sensacional


Segura o improviso e sei o que você pensa

Então me mande logo a minha recompensa


Os manos ooh, as minas paah


Val, você é minha au au

Superfantástica e etc tal


Aqui no Solitários nada é muito fácil não

Enquanto mundo gira fora, eu estou aqui


A cabine 5 tá botando pra quebrar

A Val tá no comando é só não vacilar


No Solitários, deu no que deu

Se eu não tomo banho o problema é meu



Val, Val, Val, eu tô cheirando mal

Ei Val, ei Val, ei... sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.