sexta-feira, 3 de maio de 2013

VEM EM MIM MÊS DE MAIO 2013

Ufa... Mas um Mês se Inicia...

Esta minha vida cheia de altos e baixos, onde existe um trampolim e em oras estou Feliz em outras estou em um fundo do poço, onde somente a força que não sei de onde vem consegue me tirar de lá.

Minha vida é cheia de conflitos, por defender meu ponto de vista de defender com unhas e dentes aquilo que acredito, mesmo que o MUNDO, seja de opinião contrária, mas esta situação não me faz Mau, o que me faz mau é ver pessoas sendo conivente com muita coisa pelo simples fato de se acomodar em meio a multidão.

Eu sou o inverso da grande parte da população e principalmente ao contrário em formação de caráter de grande parte da sociedade que prefere viver á sombra do que é mais é conveniente, mesmo não acreditando naquilo.

Eu não sou influenciada eu sou influente, e ainda consigo mostrar com fatos e argumentos o porque de muitas coisas, coisas que com um pouco de raciocínio seria fácil de entender, mas...

Mas deixa para lá... Eu vou seguir... como sempre fiz, mas ao contrário dos últimos tempo que cai em depressão para ter uma imagem de "PESSOA LEAL", mas hoje estou tranquila, porque sei que não sou Legal... Sou Justa e gosto de Justiça, e as pessoas normalmente querem justiça para a vida alheia e não para a sua própria vida e eu ao oposto disto, adoto tudo que desejo ao próximo em minha vida. Justiça, nas palavras, nos gestos nas atitudes... Tenha de volta tudo aquilo que você deu para alguém, e de preferencia em Dobro.

Enfim, Boa Noite... e que venha o Mês de Maio... Dia das Mães, Mês das Noivas, Dias comuns... Dias de alegrias...


Eu sei que os sonhos são pra sempre 
Eu sei aqui no coração 
Eu vou ser mais do que eu sou 
Para cumprir as promessas que eu fiz 
Porque eu sei que é assim 
Que os meus sonhos dependem de mim 

Eu vou tentar 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 

Eu vou seguir 
Sempre 
Saber que ao menos eu tentei 
E vou tentar mais uma vez 
Eu vou seguir 

Não sei se os dias são pra sempre 
Guardei você no coração 
Eu vou correndo atrás 
Aprendi que nunca é demais 
Vale a pena insistir 
Minha guerra é encontrar minha paz 

Eu vou tentar 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 

Eu vou seguir 
Sempre 
Saber que ao menos eu tentei 
E vou tentar mais uma vez 
Eu vou seguir 

Eu vou tentar 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 

Eu vou seguir 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 
Eu vou seguir
eu vou... eu vou...eu vou..

Link: http://www.vagalume.com.br/marina-elali/eu-vou-seguir.html#ixzz2SHpKtgmU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.