quarta-feira, 24 de abril de 2013

RESPONSABILIDADE SOCIAL PARA PROGRAMA DA TARDE BY LUANA SAFIRE E SEUS PARCEIROS PROFISSIONAIS

Ontem foi um dia Lindo, abençoado e de uma alegria única. Ser chamada de Anjo por alguém tão especial me deixou sensível e principalmente agradecida á Deus por ter "saúde" e por ter condições de uma forma direta ou indireta realizar sonhos. Como é contagiante ver uma mulher com Câncer no cérebro, que já perdeu a Mama, e que ainda tem ceguelas pelo corpo inteiro, possa ser tão feliz?! Mais feliz que eu que me julgo muitas vezes incapaz, devido minhas decepções com Pessoas... mas foi ontem que descobri que eu posso ter todas as dificuldades do mundo, mas eu tenho vida, posso lutar e posso ajudar a fazer alguém feliz. Ela Marlucy hoje é nossa pequena princesa, que viu sua vida virar de cabeça para baixo após a descoberta de sua doença, e que hoje me mostrou que temos que ser felizes, independente do que passamos diariamente. Nada é eterna, exceto nossas ações que fica pela eternidade, sendo refletida em toda uma sociedade e servindo de Exemplo para várias vidas. Obrigada Equipe Perfeita que esteve comigo ontem produzindo e montando a pauta da Nossa Noiva Linda... Rosangela Marcandalli Targas Andrea Forti Lidiane Borges A querida Atelier Anna Maria Noivas que nos atendeu prontamente, a Linda Neide Villar que vai cuidar de suas madeixas, ao Motorista querido da Rede Record (TV Record) que correu com a gente e todos os queridos que fazem parte da produção Programa da Tarde...















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.