sábado, 23 de fevereiro de 2013

REVISTA QUEM ACONTECE - Ex-BBB Fabiana comenta paredão: "Gostei do Marcello ter ficado"


Ex-BBB Fabiana comenta paredão: "Gostei do Marcello ter ficado"

Vice-campeã do "BBB 12" esteve na redação de QUEM na noite de terça-feira (5)Fabiana  (Foto: Rafael Beserra / Revista QUEM)

Fabiana Teixeira visitou a redação de QUEM na noite desta terça-feira (5). A vice-campeã do "Big Brother Brasil 12" veio assistir ao paredão e comentar a eliminação. Ela não escondeu ter ficado satisfeita com a eliminação de Yuri, que também participou do "BBB 12" como ela. O lutador deixou o reality 45,68%. Ele disputava a preferência do público com Fani Pacheco eMarcello.
Fabiana (Foto: Rafael Beserra / Revista QUEM)


"Eu torcia para que o Marcello ficasse. Entre Fani e Yuri, tanto faz. Não tinha importância quem saísse", afirmou a ex-BBB, que afirmou ainda ter ficado espantada com a soberba e arrogância de Yuri após a eliminação.
"Acho que deveria ganhar o reality quem conseguisse mudar dentro da casa, ter uma evolução. O público tende a ser pego pela emoção e, por isso, quem se coloca como mais vitimizado muitas vezes ganha o carinho do público, fica com mais chance."
"Não conheço pessoalmente a Fani, mas sei que no primeiro dia, ela falou de mim. Vi que ela fez um comentário a meu respeito. Eu não preciso fazer isso. Não preciso denegri-la. Ela faz isso sozinha."
Preferido
"Eliéser é um querido. Gosto muito dele. Conheço pessoalmente. Ele é batalhador, trabalhador. Para mim, ele é um forte candidato. Até agora é meu preferido."
Fabiana (Foto: Rafael Beserra / Revista QUEM)


Lembranças da casa
"No Big Brother, você fica completamente carente de afeto. Você não sabe o que é amor e o que é afeto. É um mundo à parte."
Fabi também recordou os momentos finais no jogo. "Eu surtei, eu fiquei em depressão profunda uns 15 dias antes de acabar o BBB. Sempre dizia que não tinha tempo para depressão. Nos últimos dias, eu não queria mais vencer. Queria que acabasse. Não tinha mais o objetivo de vencer. Eu acreditava que o Fael fosse o favorito. Se eu tivesse fora da casa, certamente votaria no Fael."
Novamente confinada
"Entraria de novo na casa, mas tentaria agir mais pela razão, porque o coração me atrapalhou. Eu sou uma pessoa de tirar satisfação, ir perguntar. Lá uma semana é como se fosse um mês. Tudo é intenso e tudo é feito para que se crie atrito."
Fabiana (Foto: Rafael Beserra / Revista QUEM)


Fabiana (Foto: Rafael Beserra / Revista QUEM)

 na redação de QUEM na noite de terça-feira (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.