domingo, 1 de julho de 2012

Clipagem Evento Concerto pela Vida - Luana Safire

Alôoo amadinhos, tudo bem? faz tempo que não passo por aqui né? Pois bem é muito trabalho, muita canseira desta vida, mas estou na ativa... 
Infelizmente deixei muitas coisas de lado para me dedicar á pessoas e projetos que tipo eu não tinha necessidade de fazer, e principalmente por ser trabalhos não remunerados e que de brinde eu só ganharia mais dor de cabeça e ainda pouco tempo para me dedicar ao príncipe Gabriel. Pois bem Tô na Pista... e já estou postando os resultados e clipagens de mídias do ultimo trabalho que realizei e organizei na unha...rs
Foi Lindo, foi gratificante, foi emociante e foi algo que realmente fez bem á minha alma. Obrigada a todos que  tiveram a oportunidade de participar deste evento e também daqueles que apreciam o meu trabalho suado e muitas vezes desgastantes mas com a certeza de mais um tijolinho colocado para a minha chegada á lugares mais altos. 
Segue abaixo Clipagem Site TV Fama... #AchoChic por Danilo Carvalho.

Luana Safire
Luana Safire
Luana Safire
Luana Safire
Luana Safire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.