sábado, 10 de dezembro de 2011

Que Orgulho!!! by Luana Safire

Obrigada Deus, por mais este lindo trabalho.


Todos os trabalhos que realizo, sinto muito orgulho e satisfação em fazer. Porém este foi ainda melhor devido as condições em que eu me encontrava. Exausta, porém com muita fé... e acredito que a cada novo trabalho eu me supero.

O mundo esta cheio de gente querendo vencer... mas poucas tem ânimo ou vontade de lutar, e correr atrás, mas eu tiro o sapato alto, mas não perco a caminhada e continuo indo a luta.

Assim se fez uma equipe perfeita em um trabalho perfeito.


Luana Safire

Apreciem a nota do site da Globo de famosos "EGO" e veja como é bacana inovar. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/12/ex-bbb-igor-usa-terno-e-bone-em-fotos-para-revista-de-noivos.html


Muito Glamour e Luxo, unidos a modernidade de um jeitinho brasileiro e hip hop de ser.

Com um carão lindo produzido por Vivi Yoshi e hair do fofo do Bruno Lemes, não poderia dar em outro Bafão. Enfim eles Surpreenderam.

Lembrando também de toda equipe do J.J. Cabeleireiro, tia Jane, Augusto e toda a galera que me ajudou e muito neste trabalho.


Acredito que um dia se o querido do Igor Casar, será realmente no melhor estilo hip hop, e nós inovamos... kalzamos... derrubamos barreiras e olha só que trabalho lindo.

Unir o hip hop ao clássico e ainda a Bela Modelo Sabrina D' Melo com a beleza muito próxima da J.Lo, ficou perfeito.

A mistura de etnias, a alegria do contraste, a felicidade de toda uma equipe.

                                                            Luana Safire

Parabéns ao Sidney Nakashiro e fez um trabalho Grandioso e é um Excelente Fotógrafo e agora Amigo.
Obrigado querido por me dar conselhos valiosos.

Obrigada Janete Pimenta por seu excelente trabalho de sempre. Obrigada Juarez Fernandes por ter o seu talento em todos os meus trabalhos com vestidos lindos com sua assinatura.

Agora para vocês, duas fotos de make off. O resto só mostro no dia do lançamento da Revista.
Piracicaba vai parar...
(Igor Grimaldi) Luana Safire

(Sabrina D' Melo) Luana Safire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.