segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voltando ao Passado... Agora sou a Verdade da Luana!

Voltei...

Voltei a ser a Luana espontanêa e feliz... sou a minha verdade... hoje sem omissões.
Cansei de tentar ser o que pessoas queriam... desde 2006 bancando a boazinha... enquanto meu extinto é Animal, e Selvagem e a imagem e semelhança de uma Leoa.

Cansei de ver coisas erradas e fingir que não estou vendo.
Cansei de levar chute e usar a velha frase, que o mundo dá voltas, antes do mundo dar voltas, eu concerteza darei, meia hora de rodo em quem tentar tirar proveito, da minha boa vontade.

Não vou mais me omitir, em relação a verdade.
Quero ser eu... se for para morrer, que eu morra feliz...
De cancêr eu não morro.

As pessoas tem que parar com este lance... de Deixa... deixa... um dia esta pessoa vai pagar pelo que fez... ela pode até pagar os juros futuramente, mas na minha mão não vai sair agrado... vai sair Lição para a Vida inteira.

Então, Tô nem ai... e não vo mais me calar, com impunidade e nem com Injustiça.
Enquanto ficarmos calados, os pilantras de plantão, vai ganhando espaço, prejudicando mais pessoas, direta ou indiretamente e sem medir consegüencias.

Cansei de levar calote, de ser rotulada, devido pessoas e empresas fajutas usam da Boa fé das pessoas, para obter recursos. Então vá Se F$#@*&! na minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.