quarta-feira, 9 de março de 2011

Promoção "Solitarios 2"


E caros, amigos... após dias, semanas, sem me alimentar direito, acho Justo que um Saboroso Almoço.
Pois é, Dias sem comer bem, sem tomar banho, sem dormi...
Mas nem tudo posso compartilhar com vocês, né?!
Não posso convida-los para tomar banho, ou dormi comigo, porém... posso convida-los para um Almoço Maravilhoso em uma Churrascaria em São Paulo.
Pois é Galera, chegou a hora de tirar a minha Barriga da miséria, após dias de confinamento.
Então?
Que tal curtir um Dia Divertido conosco?
È, meu povo...
Agora é hora de participar e concorrer!
3 de vocês vão à um Almoço com tudo pago, junto com (Cabine 2 Fabiola), (Cabine 6) Hélio e Euzinha (Cabine 9).


 

Prestem Atenção, é Muito Fácil.


O almoço acontecerá 10 dias após o Termino da 2° Temporada de Solitários e pra quem quiser participar (participe se estiver de acordo e puder, ok?)
Então vamos lá gente olha as regrinhas

- Tem que seguir publicamente o blog http://www.luana-safire.blogspot/  (clicando no botão da barra lateral seguir) e o Twitter @luanasafire

- Poderão participar pessoas da cidade de São Paulo ou se você mora em outro lugar mas vc próprio quiser vir que arque com as despesas de locação e estadia.


-Todos podem participar ou seja jovens acima de 14 anos

- Sendo seguidor (a) vc pode participar dando RT na frase abaixo

- O almoço será sem nenhum custo para o ganhador (a) e será pago pela Agência Promotora

- A Promoção começa hoje e termina na Grande Final de Solitários à 00:23 e este será feito no sortei.me

- Os ganhadores serão avisadas por DM caso não responda em 3 dias, faremos outro Sorteio.

Seguir @luanasafire e der RT na frase "Quero almoçar @luanasafire @fabiolamonarca e @HelioMYoshida do #solitários! " http://kingo.to/vhR"

 
Agora Boa Sorte à Todos!

Um comentário:

  1. Nossa, o Hélio e a Luana são fantásticos! *-*
    Esse almoço vai ser d+! o/
    No que depender de mim: Já tô lá! ;D
    rsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.