segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Euuuu sou assim... Repostagem

Hoje se inicia mais um ciclo em minha Vida. Momento único unido por minha fé, Esperança e Devoção ao Amor de Deus. Acredito que tudo posso naquele que me fortalece - JESUS. Sei que o Mundo cria barreiras para que não possamos chegar ao nosso objetivo maior que é a Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo, porém tão forte feito uma Rocha estou. Quanta Alegria, Quanta Felicidade. Viver, Crescer e Amadurecer...Eis a colheita da Minha Vida. Dar sem receber nada em troca, só na minha língua existe. Viver de status para que, se meu objetivo é viver e viver sem razão para sofrer. Razão esta que me faz entender que há males que também vem para o Bem. Decepção e magoas, faz parte da gente. Faz parte do nosso Eu. Somos Carne. Somos falhos, porém nada melhor do que errar tentando fazer o Bem. Deus conhece a Verdade do Coração de cada filho, seja ele o quem for. Deus te ama demais Sempre. Fica triste com as maldades do coração do próximo, mas fica totalmente satisfeito e feliz com aqueles que buscam sua verdade. Para aqueles que descordam da verdade de Deus e da Justiça Divina e desafia os princípios de Deus. Há de sentir o peso da Mão de Deus em suas vidas, não importa quem seja. A Justiça de Deus tarda mais não falha. Hoje esta um dia Lindo, De sol reluzente e uma alegria em meu coração que só Deus compreende.
Sonhar mais um sonho impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.