domingo, 1 de agosto de 2010

Juliana Lee - Ex Mulekada/Por Luana Safire

Tudo começou aos cinco anos de idade quando Julyana Lee deu seu primeiro passo a carreira artística. Com uma participação no quadro Meu Filho é uma Graçinha em 1998, na antiga Rede Manchete, Julyana encantou o apresentador Raul Gil com seu gingado e desenvoltura no palco e após algumas apresentações, o apresentador resolveu deixa-la fixa no programa já em uma nova emissora, a Rede Record. Seguindo os moldes do É o Tchan, o apresentador formou o mini-tchan com a Julyana, o Jacarezinho e a Tatiana. Depois de algumas apresentações, o mestre Raul Gil lançou para todo o Brasil o grupo Mulekada com músicas inéditas.
O grupo vendeu já no primeiro CD, mais de 180 mil cópias e tornaram-se celebridades mirins. A vida de Julyana mudou completamente. Agenda lotada, turnês em todas as partes do país e até internacional ( Angola – África ), Julyana junto com o Mulekada firmou o sucesso. Há tempos no Brasil um grupo infantil não tinha um sucesso arrebatador com o Mulekada.

Com o sucesso, lançaram 4 CD's, 1 DVD e 1 Coletânea pela Abril Music, ganharam 2 discos de ouro, mais de 300 mil cópias vendidas, nominação ao Grammy Latino e participações em todas as emissoras e programas de grande sucesso como Xuxa, Hebe, Eliana, Gugu, Adriane Galisteu entre outros. Após cinco anos de puro sucesso, os integrantes resolveram seguir rumos diferentes. Em 2009 o CD Julyana Lee- Eu Sou Assim é lançado pelo selo SuperNova Music com um novo som pop no seu melhor estilo contemporâneo. Batidas contagiantes e uma pitada de black music definem o CD junto com uma apresentação impecável da cantora com muita coreografia.


Muitos jornais, revistas e grandes sites já estão falando sobre a volta da Julyana Lee, como Revista Caras, Revista Te Contei!, sites Fuxico, Futrico, Buxixo, Anttenados, UOL, IG entre outros sites e jornais de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro.

Este ano, Julyana prepara um novo material com uma nova produção mostrando que realmente veio pra ficar.

Não só na música a loirinha promete, ela vem agitando o mercado publicitário com campanhas e editorias de moda em grandes revistas como Revista Femme e Revista Debutantes by Maison Maria Zeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.